terça-feira, 20 de março de 2012

Reunião de Oração Domingo - 25/03


texto: André Belletti Romero

Neste domingo, dia 25 às 8:00 da manhã começa a reunião de oração em Curitiba por uma mobilidade urbana sustentável no Brasil. 
A estatística diz que cerca de 50 mil pessoas tem morrido todo ano no Brasil devido a má organização do trânsito e falta de responsabilidade de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. E mesmo com esta esta estatística tão trágica, o que vemos na política em sua grande parte é o descaso com a população, poucas mudanças estruturais e pouco trabalho de conscientização por respeito ao próximo, ao veículo menor e às leis.
Hoje vemos a igreja pensar muito em problemas como a fome, a violência, drogas, terrorismo, guerras (sim, nós precisamos pensar, orar, agir por isto!)... mas e quanto ao trânsito desumano que enfrentamos todo dia que tem matado muita gente?? Este que tem deixado famílias enlutadas, destruído futuros promissores, que tem dado prejuízo econômico, enchido os hospitais de nosso país, feito muita gente sofrer?? O que temos feito? Temos investido tempo em oração por este problema?
Não perca esta oportunidade de juntos orarmos por mudança no Brasil! Muita gente tem morrido sem ter a oportunidade de conhecer a Cristo no trânsito das estradas e das cidades brasileiras. Vamos com nossa oração, clamar a Deus por mudança nesta área tão debilitada no Brasil, para que assim as pessoas tenham mais tempo de vida para se decidirem por Cristo! Lembremos que todo estrago que agente causa no mundo espiritual se reflete no mundo físico!Se vc esta cansado de mortes no trânsito e acredita no poder de Cristo manifesto através da oração do justo, vc está convocado!

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
2 Crônicas 7:14 

Nenhum comentário:

Postar um comentário