quinta-feira, 17 de julho de 2008

Som de Impacto

Mais uma vez o rock de Cristo fez a diferença em Curitiba. No dia 12 de julho, a banda Eletromilk esteve se apresentando no Porão Rock Club, local de shows comum entre os jovens curitibanos. Entre as 12 bandas de hardcore que tocaram no evento “Arraiá do Hardcore”, a Eletromilk foi a única a levar em suas letras palavras de louvor e referências a uma vida com Jesus.

"...Estamos nos envolvendo com muitas pessoas que não são crentes, querendo ou não causamos um impacto sempre pelo conteúdo que trazemos , em algum momento as pessoas irão ficar curiosas pelo nosso ritmo de vida. Recebemos muitas críticas no show de sábado, mas também recebemos muitos elogios", conta Neto, 19 anos, guitarrista da banda.

No próximo mês, dia 23 de agosto, a banda se apresenta novamente em um evento junto com outras bandas que não são cristãs. O "Batalha de Bandas" reunirá bandas novas de hardcore de Curitiba e a Eletromilk estará concorrendo. O local será o Hangar Bar (Alameda Dr. Muricy, 1091- Centro).

Ainda sobre fazer shows em locais onde o público é, na sua maioria, de pessoas que não são evangélicas, o vocalista Júnior, 23 anos, se expressa:
"A Eletromilk é uma banda, e como banda tentamos expressar nossa criatividade, dúvidas, sonhos, frustrações, nossa fé e até as nossas loucuras; bandas fazem shows, e escrevem história por onde quer que passam... E é isso o que fazemos."

O guitarrista Neto também comenta,"... desejo com todo meu coração que elas vejam o que Jesus faz em nossas vidas."

Para ouvir o som da banda Eletromilk acesse : http://www.myspace.com/eletromilk

Fotos do Show do dia 12 /07 :

Eletromilk no Porão Rock Club


Júnior

Neto

Zeque

Diego

Texto e fotos : Paolla Grisolli

2 comentários:

  1. Ótima matéria!!


    É isso aí pregando o amor de Deus independente da linguagem seja o rock, seja o rap o importante é que o evengelho seja anunciado!!

    Deus abençoe a Eletromilk e também a repórter - Lola !!


    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da nova matéria, a Lp Acessoria está de parabéns pelo trabalho que tem feito, realmente é muito gratificante saber que um trabalho como esse favorece o cenário gospel dentro de Curitiba, uma nova porta pra centenas de pessoas poderem acompanhar o que rola na cidade, tanto de shows e tanto como eventos. Trabalho duro, mas nada que a Lp não consiga resolver, Meninas fiquem com Deus né, porquê ele é bom e enfim.
    Beijos

    ResponderExcluir