segunda-feira, 26 de julho de 2010

Together - Juntos somos melhores


Com os objetivos de trazer a unidade ao Corpo de Cristo e de alcançar mais vidas para o Reino, o Together é um grupo de cristãos de várias denominações e ministérios que se reúne semanalmente em Curitiba.

"Nos reunimos informalmente em vários lugares da cidade de Curitiba e também virtualmente com irmãos de outras localidades. As reuniões são em museus, parques, bosques, shoppings, casas, universidades e qualquer lugar onde possa estar 2 pessoas ou mais reunidas."

Segundo Dan Queirolo, um dos idealizadores do grupo, as reuniões acontecem desde 2008 e atualmente há vários projetos e parcerias com outras igrejas em andamento.

Esta informações estão disponíveis na rede de relacionamento http://togetherbrasil.ning.com/ , que é uma espécie de "Orkut" do grupo. "Lá poderemos nos contactar facilmente com outras pessoas que tem a mesma missão, que é levar Cristo de maneira Integral a todo o mundo."

"Acesse, seja um membro e veja os eventos que estão pra acontecer, se envolva com eles, faça alguma coisa mas não fique parado sentado, indo somente assistir aos cultos nos fins de semana na sua Igreja! Se tiver idéias apresente! Cumpra sua missão, e junto com todos, alcançaremos muitas vidas com a Graça e a Salvação de Jesus Cristo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário