segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Para refletir - Devocional Iluminalma


Não se vendem cinco pardais por dois asses? Entretanto, nenhum deles está em esquecimento diante de Deus. Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Bem mais valeis do que muitos pardais.
- Lucas 12:6-7

Por acaso não é verdade que cinco passarinhos são vendidos por algumas moedinhas? No entanto Deus não esquece nenhum deles.
Até os fios dos cabelos de vocês estão todos contados. Não tenham medo, pois vocês valem mais do que muitos passarinhos!

- Lucas 12:6-7 (Tradução Linguagem de Hoje)

Pensamento:
Num universo tão vasto, o que é o nosso pequeno planeta? Num planeta tão diverso e tão cheio de vida, o que são pessoas simples? Entre todos os bilhões de pessoas vivas e que viveram antes de nós, qual significado tenho eu? Jesus nos lembra que nosso significado é grande - não por causa da nossa importância, mas porque somos conhecidos pessoalmente por Deus.Não devemos ter medo; somos conhecidos e amados pelo Único que era, que é e que há de vir!

Oração:
Eterno Deus, Todo-Poderoso Pai, Pastor Amado, o Senhor já conhece meu coração. O Senhor sabe das minhas lutas com o pecado; por favor, capacite-me a superar as tentações e perdoe-me. O Senhor sabe do meu medo; por favor, encoraje-me e fortaleça-me. O Senhor conhece a minha imaturidade; por favor, alimente-me e amadureça-me. O Senhor conhece minha fraqueza e doença; por favor conforte-me e cure-me. Santo Deus, estou maravilhado e confortado que o Senhor me conhece e me ama. Obrigado! Em nome de Jesus eu oro. Amém.
__________________________________________________________________
Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2010 de Phil Ware. Todos os direitos reservados.
Devocional Para Hoje é um versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para o dia.
O autor é Phil Ware e vem do site www.iluminalma.com.
Visite www.iluminalma.com !

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um e-mail para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário